06 outubro 2010

O novo logo da GAP

A rede norte-americana de roupas GAP anunciou que trocará seu tão famoso logotipo, até aí sem problemas, não fosse à repercussão negativa que a mudança gerou.

O blog Refinery 29 foi um dos que não aprovou a alteração: “O logo parece estar perdido naquele espaço no qual é muito moderno para ser nostálgico e muito estranho para ser sofisticado”. Já o site Brand Channel foi mais longe e afirmou que a modificação é um ato de desespero, “Trocar o logo clássico, reconhecido por todos, demonstra um típico movimento de pânico da marca”.



Preferia o antigo e vocês?

01 outubro 2010

Dica de cinema: Comer Rezar Amar

Estréia hoje no Brasil finalmente o filme Comer Rezar Amar, baseado no livro de mesmo nome. O longa conta a história real de Elizabeth Gilbert, vivida pela atriz Julia Roberts, uma mulher divorciada e que em momento complicado de sua vida arrisca tudo e embarca em uma jornada ao redor do mundo. Como o próprio nome já diz Liz, como também é conhecida a personagem, vai comer em Roma, rezar na Índia e viver sua história de amor em Bali.

Quem faz o par romântico de Julia no filme é Javier Bardem. O ator interpreta o brasileiro Felipe, com quem Elizabeth Gilbert é casada na vida real. O espanhol Javier fala um português meio enrolado, um portunhol, ou seja, um português para gringo ouvir.




O livro para variar já li e super recomendo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails