21 fevereiro 2010

Robert e suas alergias

Details - Março 2010


No próximo dia 12.03 estréia Remember Me o novo filme do gatíssimo Robert Pattinson, juntamente com a estrela de Lost, Emilie de Ravin e o antigo James Bond, Pierce Brosnan. Como já era de se esperar, para ajudar na divulgação do filme chegam milhares de reportagens nas principais revistas americanas. Uma delas é na edição de aniversário da masculina Details. A revista traz um ensaio fotográfico glamuroso, realizado pelo fotógrafo Norman Jean Roy, inspirado nos filmes pornôs dos anos 80, no qual Robert Pattinson está rodeado de mulheres parcialmente nuas e com ares de Hugh Heffner.




Durante uma entrevista totalmente diferente das que estamos acostumadas a ler com o ator, Rob revela que a conexão emocional mais forte que ele possui é com sua cachorra e que ela chega a ser ridícula. Conta também que após o ensaio fotográfico com as modelos nuas – que durou quase 12 horas – passou a ser alérgico a vaginas.







“Eu realmente odeio vaginas. Eu sou alérgico a vagina. Mas eu não posso dizer que não sabia o que isso ia acontecer. Afinal, era uma sessão de fotos de doze horas. Então dava pra imaginar que essas mulheres iam ficar nuas por, sei lá, cinco ou seis horas. Graças à Deus eu estava de ressaca”.



A entrevista completa pode ser lida (em inglês) aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails