13 setembro 2010

VMA 2010

Rolou ontem em Los Angeles o VMA 2010, o premio musical da MTV norte-americana. Já faz um tempinho que a premiação não vem me agradando, bom eu ainda sou do tempo em que ela rolava em Nova York, mas mesmo assim achei tudo muito ensaiado e sem graça.

Mas antes tarde do que nunca eu tinha que fazer um post sobre os looks do White Carpet. E, assim como a premiação, os looks também não me agradaram. Mas ainda bem que sempre existe uma luz no fim do túnel e um stylist decente que acabam salvando a noite.

 Florence Welch de Givenchy

   Ashley Greene de Giambattista Valli  

  Katy Perry de Marchesa

Mas nem tudo foi perda de tempo, a oooootima Florence Welch não arrasou somente no White Carpet, mas também na performance. O Florence + The Machine fez, pelo menos na minha humilde opinião, o melhor show da noite cantando o hit “Dog days are over”. 



Florence com tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails