29 setembro 2010

Diversificando suas unhas

Nem todo mundo sabe, mas eu roí minhas unhas até os 17 anos péssimo, eu sei, mas isso não muda o fato de que eu sempre gostei de esmaltes. Sempre gostei utilizar novas cores e até mesmo criá-las, mas sempre acabava usando a mesma cor nas duas mãos. Até que outro dia durante um jantar na casa de uma amiga super viciada em esmaltes descobri algo que não é novidade, mas que amei: pintar pelo menos um dedo de cada mão com uma cor diferente.



Veja o resultado:
 




Eu uso e você???

Fontes: Bem resolvida, Portal das unhas, Fashion and Poor


28 setembro 2010

Turbinando a penteadeira

O post de hoje é para quem quer fazer um makeover na penteadeira, mais precisamente nos produtos que estão na mesma. A Sephora - sim, sempre ela - juntamente com a linha Tokidoki, do artista italiano Simone Legno, lançaram uma nova coleção que agora conta com secadores, escovas e pentes para cabelo e várias outras coisitas maravilhosas.



Mais maravilhas aqui.
Quando a Sephora passará a entregar no Brasil?????

14 setembro 2010

Os melhores convites da NYFW

Está rolando desde a semana passada a Semana de Moda de Nova York, mas nem só de roupas vive o evento. Tudo deve ser impecável, inclusive os convites. E parece que o povo anda levando isso realmente a sério, tanto que o site Refinery 29 elegeu os convites mais criativos da temporada.

Confira:

                                                                Tommy Hilfiger  


Alice + Olivia



Honor


Hexa by Kuho


Candela



Todos os escolhidos aqui!

13 setembro 2010

VMA 2010

Rolou ontem em Los Angeles o VMA 2010, o premio musical da MTV norte-americana. Já faz um tempinho que a premiação não vem me agradando, bom eu ainda sou do tempo em que ela rolava em Nova York, mas mesmo assim achei tudo muito ensaiado e sem graça.

Mas antes tarde do que nunca eu tinha que fazer um post sobre os looks do White Carpet. E, assim como a premiação, os looks também não me agradaram. Mas ainda bem que sempre existe uma luz no fim do túnel e um stylist decente que acabam salvando a noite.

 Florence Welch de Givenchy

   Ashley Greene de Giambattista Valli  

  Katy Perry de Marchesa

Mas nem tudo foi perda de tempo, a oooootima Florence Welch não arrasou somente no White Carpet, mas também na performance. O Florence + The Machine fez, pelo menos na minha humilde opinião, o melhor show da noite cantando o hit “Dog days are over”. 



Florence com tudo!!!

08 setembro 2010

Guy Ritchie e Jude Law juntos para o Dior Homme

Depois do filme Sherlock Holmes, a mais nova parceria entre Guy Ritchie e Jude Law é o novo comercial-curta-metragem do perfume Dior Homme. Nas cenas, o ator dirige um conversível vintage vestido com um look, lógico, da grife francesa, da qual ele já foi garoto propaganda.


Confira:




E tem o anúncio, lindo, também:
 

Isso sim é propaganda...

03 setembro 2010

Designers revelam suas inspirações para a NY Fashion

O The Cut, blog sobre moda da New York Magazine, pediu para 100 designers que estarão presentes na Semana de Moda de Nova York oferecessem uma imagem e uma palavra que definissem suas inspirações para os desfiles de Primavera (hemisfério norte) 2010. 

Veja algumas delas:

                                          Tommy-Hilfiger Twisted Country Club

                                          Alexander-Wang White-Out

                                          Alexandre-Herchcovitch Color

                                          Alice + Olivia Dream

                                            Marchesa Orientalist

                                                            Carlos Miele Sleek       

                                                              Monique Lhuillier Euphoria

                                                      Lela Rose Efflorescent


     Rosa Cha (Alexandre Herchcovitch) Rare


A lista completa pode ser vistas aqui. Bom feriado!!

02 setembro 2010

Ferrari World

A Ferrari inaugura no dia 28 de outubro seu parque temático, o Ferrari World. Localizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o parque contará com mais de 20 atrações, entre elas a montanha-russa mais rápida do mundo, chamada de Formula Rossa; o G-Force, uma torre com assento de Ferrari Enzo, que é lançado a 62m de altura, simulando a força G que os supercarros da marca conseguem atingir. Para as crianças há o Júnior GT, uma pista de corrida com carrinhos da Ferrari.


Faça um tour pelo parque no vídeo abaixo:


Você também pode visitar o site oficial do parque.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails