18 março 2010

Garota da Capa: Gisele Bündchen na Vogue

Gisele Bündchen é a capa e recheio da Vogue americana de abril. Com os cabelos mais escuros e de body justíssimo, a übermodel - que nem parece que acabou de se tornar mãe- falou abertamente sobre o filho, Benjamin Rein Brady, nascido há três meses. "Eu queria que ele se chamasse River ("rio", em inglês) porque queria algo sempre fluente, imortal. Mas meu marido disse: 'Não vamos chamá-lo de River de jeito nenhum'.





Gisele também aproveitou o bate-papo para contar seus segredos de beleza durante a gestação. "Eu fiz kung fu e só parei duas semanas antes de dar à luz e praticava yoga três vezes por semana. Muitas mulheres engravidam e decidem que podem virar 'latas de lixo'. Eu estava consciente do que eu comia e só ganhei 13 quilos", disse.


As fotos foram clicadas pelo maravilhoso Patrick Demarchelier.


Certamente a maternidade fez muito bem para a modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails