17 março 2010

Laço no cabelo

Outro dia, Lauren Conrad postou em seu Twitter a foto do seu penteado, e era muito parecido com o que Lady Gaga tem usado, um laço feito de cabelo (ou talvez no de Gaga, cabelo falso). Mas o caso é que amei a interpretação da Lauren.




Eu sempre achei o laço da Gaga muito fofo, mas muito coisa de desenho animado para o meu estilo. Eu gostei da versão da Lauren que fica na parte baixa da cabeça, quase na nuca, uma coisa mais romântica e não tão Hello Kitty. Se você curtiu o penteado tem um vídeo no youtube que ensina como fazê-lo - Eu acho que deve ser fácil modifica-ló para um posição mais baixa.

Eu usaria e você?

2 comentários:

  1. eu vou ter q esperar uns dois anos para tentar fazer um laço como esse com o meu cabelo. Eu só preciso ter um cabelo comprido, simples.rsrs

    ResponderExcluir
  2. pensando bem, será que dá para fazer um mini lacinho??

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails