21 julho 2010

Pincéis arquitetônicos na Sephora

Existem algumas coisas pelas quais sou apaixonada. Roupa, sapato, futebol, nutella, Twilight (teenager fellings total) e maquiagem. E é justamente sobre a última que escrevo hoje, mais especificamente sobre pincéis.

Os conjuntos de pincéis de maquiagem são geralmente embalados em rolos de couro barato ou em embalagens de plástico, mas a Sephora (novamente ela) tem uma novidade, graças a Philippe Di Meo. O arquiteto tem em seus projetos anteriores uma coleção de utensílios domésticos eróticos e fragrâncias inspiradas por fluidos corporais. Mas desta vez não há nada de chocante, Philippe lança uma coleção 15 pincéis, que além de super bem desenhados, faz algo que ninguém havia pensado antes, eles possuem tampas que permitem que os mesmos fiquem em pé sozinhos, deixando-os bem mais práticos de serem usados e guardados.


Os pincéis são codificados por cores de acordo com a região facial, assim não haverá mais problemas para identificar qual deve ser usado para contorno ou deliniador, por exemplo. As tampas ajudam a manter a forma e cerdas dos pincéis, além de mantê-los limpos.





Os pincéis custam entre U$14 to U$40. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails