22 julho 2010

Taylor Swift divulga nome e data de lançamento do álbum novo

E a espera por novas músicas de Taylor Swift parece estar próxima do fim (eeeee!!!). A cantora divulgou, em uma transmissão on-line, que seu novo álbum Speak Now será lançado dia 25 de outubro, mas calma o primeiro single tirado do disco é Mine, e deve chegar no meio de agosto, e o melhor o clipe já está em pré-produção.
 
De acordo com Taylor, o álbum possui 14 faixas repletas de primeiras experiências. "Eu escrevo sobre minha vida, então eu preciso de tempo para viver e escrever sobre situações pessoais. Nos últimos dois anos eu experimentei várias coisas e pude falar sobre elas agora, o que não podia antes", explicou.





Meu total guilty pelasure!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails