25 fevereiro 2010

Muso do blog

Pelo visto todo blog que se preze, pelo menos na minha humilde opinião, tem o seu Muso.

O Petiscos (Julia Petit) elegeu o ator Johnny Depp como o seu muso. Já o pessoal do Pimenta no teu... é refresco! preferem o eterno Wolverine, o lindíssimo Hugh Jackman. Já a querida Thereza Chammas escolheu para ser megamastermuso (palavras dela) do blog Fashionismo o Ed Westwick, o Chuck de Gossip Girls.


Assim nada mais justo do que o Bazar Pop Fashion eleger os eu MUSO. Então que rufem os tambores, pois o eleito foi: Robert Pattinson.


Robert Thomas Pattinson nasceu no dia 13 de maio de 1986 em Londres, Inglaterra. Ficou conhecido mundialmente pelo papel do vampiro-vegetariano-superproteor-gostosão Edward Cullen da Saga Crepúsculo.


Mas R-Pattz também é conhecido pelo estilo desarrumado de seus cabelos, os lindo olhos verdes/azuis, o maravilhoso sorriso e também por suas pérolas durante as entrevistas.


Além de ator, o bonito também é um ótimo músico, chegando até a ter duas músicas na trilha sonora de Twilight. Teve durante um tempo um MySpace secreto com o nome de Bobby Dupea (personagem de Jack Nicholson no filme Cada um Vive como Quer) no qual postava videos de suas performances em bares.



Já quando o quesito é estilo Robert Pattinson novamente não decepciona. Foi eleito recentemente (tipo assim ontem) o 5º homem mais bem vestido do Reino Unido pela revista GQ Britânica. No dia-a-dia pode ser visto sempre com muitas sobreposições com suas tradicionais camisas xadrez, jeans surrado, boné ou gorro, e suas marcas registrada óculos Ray-Ban e tênis Nike.


Nos tapetes vermelhos da vida também está sempre impecável de terno Gucci e Dries Van Noten.


E ai o que acharam da escolha do Muso? Eu amei!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Nossa fiquei tãããão surpresa com a escolha...uahaha

    ResponderExcluir
  2. Jurava que seu muso seria o Taylor Lautner!

    ResponderExcluir
  3. Tava esperando outro muso, hein!!!!
    so manda ele dar uma lavadinha no cabelo que ai vira muso de todas nos meeeesmo!!! hehehe
    bjoo, parabens pelo blog!! to amandoooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails